Uma delicia esse lanche e mega saudável , peguei carona na sugestão no blog Na Cozinha Brasil da Regina Castro, que por causa dessa receita acabei conhecendo melhor e me simpatizando ainda mais por ela.
Adaptei ao meu paladar e tentei deixar ainda mais light. Segue >>>
Pão Integral Light
Presunto Cru
Rúcula
Requeijão Light
Tomate
Queijo Branco
simples assim e fantástico ;)
#Boursin de Cereja e de Damasco
>>>> Quem já comeu e conhecia???? Eu conheci hoje segue explicação >>>>
O queijo Boursin, é um queijo de origem francesa, classificado como fresco (consumo imediato), pastoso e ou simi-cremoso podendo ser adicionado de especiarias, frutas, geléias. Ao contrário dos demais grupos de queijos, com estes é preciso um certo cuidado quanto ao tempo que eles deverão permanecer em temperatura ambiente devido a sua consistência. Eles não devem ser retirados da geladeira com antecedência nem podem ficar expostos diretamente ao ar, o que compromete sua qualidade.
A coagulação é preponderantemente ácida/ lática, lenta por um período mínimo de 10 horas podendo chegar a 12 horas (variação em função do leite, clima e condições de utilização).
O consumo pode ser imediato, tratando-se de um produto fresco com validade comercial mais curta. O rendimento médio é 3 a 5 litros de leite por quilo de produto final, dependendo do leite que pode ser de vaca ou cabra.
Oi, Regiane!
ResponderExcluirNão conheço o boursin. Achei interessante a adição de cereja. É sempre muito bom aprender, circular pelos blogs e descobrir cada vez mais novidades.
Esse sanduíche é realmente muito bom e suas alterações devem ter dado um sabor ainda mais especial.
Pelo tempo que conversamos, imaginei que você já tivesse publicado e, de fato, aí está um belo sanduíche!
Grata pelo elogio e saiba que a recíproca é verdadeira.
Já te seguia pelo facebook, mas agora estou seguindo por aqui também.
Um abraço e obrigada pela compreensão!
Legal também não conhecia sobre o Boursin, adorei
ResponderExcluir