terça-feira, 6 de setembro de 2011

Pizza 7 Grãos da Wickbold

Wickbold

Recebi da Wickbold um livro com dicas e receitas, muito banca mesmo e essa Pizza Integral 7 Grãos,  ainda não tinha experimentado, e confesso que eu amei o sabor, com certeza fará parte do meu cardápio
Recomendo porque você pode unir saúde e sabor. Perfeito.
Fiz uma de muçarela com gorgonzola e outra de Abobrinha, Gorgonzola, Castanha do Pará e Ricota. Ficou um espetáculo.
Compra e volta pra me contar se é boa ou não!



 Pizza 7 Grãos Wickbold Pizza 7 Grãos Wickbold Aborninha e Ricota 
Pizza 7 Grãos Wickbold Pizza 7 Grãos Wickbold Muçarela e Gorgonzola

5 comentários:

  1. Que belíssima pizza, muito bem recheadinha!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Que belíssima pizza, muito bem recheadinha!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ÓTIMA DICA AMIGA, ESTA PIZZA FICOU DE BABAR, UMA VERDADEIRA TENTAÇÃO, HUMMMMMMMMMM!
    AMO PIZZA!

    BEIJOS E ÓTIMA SEMANA!

    ResponderExcluir
  4. Oiee!!! Vim conhecer seu blog e o que vejo? Pizza!!! Ah! Logo meu ponto fraco...deu água na boca.
    Abraço

    ResponderExcluir
  5. saudavel demais essa sua sugestão.
    estou precisando mudar meus habitos alimentar...

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...