terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Por Favor me Responda


GENTEEEEE ( AMIGOS, SEGUIDORES, ASSINANTES DE FEED, BLOGUEIROS, TWITEIROS-)-----ME AJUDA POR FAVOR????? Eu penso em não mais blogar aqui no Borbols na Cozinha por enquanto......penso criar outro blog, mas estou mto sem inspiração me ajudem respondendo Obrigadaaaaaaaaa

Não sei se seria justo mudar o blog de uma hora para outra pois a pessoas passaram a seguir quando minha realidade era outra. 

1-Cozinhando Ideias DIET

2- Re-Descobrindo Sabores

3- Não gostei de nenhum

4-Acho que vc deve continuar com o mesmo blog aqui.

Vou falar sobre Diabete, alimentos, receitas, o que eu tenho vivido, etc etc.....ou seja 90% nesse momento será sobre Diabete INfelizmente.

Obrigadaaaa
Para quem não sabe do que se trata acesse Aqui

11 comentários:

  1. 4 - Acho que vc deve continuar com o mesmo blog. Se desejar trocar o nome do blog, pode mudar apenas o cabeçalho (header).
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. bem..não seria melhor continuar com omesmo blog?e..acrescentando assuntos diferentes..ou não?bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigaaaaa obrigada por me responder, vou continuar aqui sim!!! Obrigada Bjão

      Excluir
  3. Re,

    Acho que você deveria continuar por aqui, e ir falando sobre essa redescoberta de sabores.Meu avó teve diabetes, em um primeiro momento eu quase enlouqueci... depois fomos descobrindo novos sabores e novos fazeres.Acho que essa é uma oportunidade de você poder partilhar essa experiência e nós também aprendermos.Vai com calma, no seu tempo.E pode ter certeza que vamos apoiar e continuar lendo o borbols!! Beijos e se cuida.Maria.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Maria, super obrigada pelo carinho. Vou ficar por aqui, fazer pequenas mudanças.....e compartilhar tudo que eu puder para ajudar as pessoas. Bjãooooo

      Excluir
  4. Sinceramente. Acho que voce devia apenas mudar um pouquinho o nome. Nada muito grande. Algo como

    http://tinypic.com?ref=1zg54yf

    ResponderExcluir
  5. Acho que deves permanecer com esse blog. O nome dele não é " Borbols na cozinha"? Só porque vais fazer receitas DIET não vejo porque mudar, afinal ainda será Borbols na cozinha. Sendo que fazendo coisas novas. Quando um blog é autoral, ele acaba mostrando como está as nossas escolhas de vida, e a sua agora é ser mais saudável e cuidar da diabetes. Simples assim (para mim). Beijo e boa sorte! Rafaela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Rafaela, obrigada por me responder. Farei isso... Ficarei aqui. Bjãoooo

      Excluir
  6. Oi Re, que dilema menina, minha mãe tem diabetes, minha tia etc...eu ainda não tenho sintomas, pois dizem ser hereditário e sou muito formiga...nem quero pensar, e o bacana é que ela se cuida mesmo, tudo diet (açúcar, achocolatado, pudim, gelatina.... oLha eu não mudaria não, o nome do seu blog acho tão bonito, já me acostumei com ele menina, expõe suas idéias e acrescente o seu pensamento e o porque da mudança, e posta por aqui mesmo as novas delicias "diets" amiga, tenho certeza que eu já serei seguidora do mesmo jeito,
    bjs e boa sorte
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amiga, muito obrigada pelo carinho, vc é uma querida sempre...
      Já fiz pequenas mudanças por aqui, e logo eu me encontro novamente.
      Puxa se cuida, espero que vc não herde!!!
      Já fiz uma compra de produtos diet.....
      Bjão Paula, obrigada!!!!

      Excluir

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...