terça-feira, 14 de junho de 2011

Cupcake de Chocolate com Framboesa

Cupcake de Framboesa
Cupcake de Framboesa Borbols na Cozinha
Apaixonada por Cupcakes, dia desses estava no shoopping no ABC e me deparei
com um “quiosque de cupakes”, e claro que tive que para e comer um..rsrsrs, escolhi de Chocolate com Framboesa.

Simplesmente AMEI, fiquei com isso na cabeça de tentar reproduzir
um sabor parecido, e confesso que ficou muito bom e bem próximo mesmo.

Cupcake de Framboesa



Vou fazer mais uma vez ainda para depois publicar a receita, apenas mais um teste.

OBS: Se alguém tiver uma receita de cupcake de chocolate muito boa, por favor me diga, eu ainda não encontrei uma que me agradasse


2 comentários:

  1. Ficaram lindos!Deu vontade de atacar! rs
    Delicia!
    Bjks

    ResponderExcluir
  2. Ai que delicia e assim prontinho só pra comer, não precisa de mais nada né amiga....mas se vc fez e ficou parecido passou no teste, eu sou uma negação em cupcakes não acerto um rsrs...bjokas

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...