domingo, 8 de maio de 2011

Mãe EU TE AMO


Feliz Dia das Mães 

à todas as mamães

 (as mamães de filhos de 4 patas também viu rsrs como eu )
blogueiras que passam por aqui sempre deixando seu carinho. Bjs







Dia das Mães se demonstra todos os dias e minutos, mas acho louvável que se tenha um dia exclusivo só seu, com todas as atenções voltadas para uma das melhores criações de Deus , e claro que Ele criou com total perfeição.




Minha mãe sempre foi meu porto seguro, desde o momento em que nasci, onde sua vida naquele momento se tornava nula em meu favor, e sou muito grata por isso, por ela ter decidido que eu deveria estar aqui agora, diante do todas as dificuldades e sofrimento que ela teve em 1969, onde as coisas eram bem diferentes de hoje...

Sou muito feliz por ter essa Mãe que EU AMO TANTO, e talvez demonstre menos que eu gostaria.  Sempre amiga, companheira, otimista, carinhosa, preocupada...

Sempre Minha Mãe Querida, ao meu lado mesmo nos momentos de adolescente rebelde que fui... Obrigada Mãe, teu AMOR sempre me salvou e hoje estou aqui, uma mulher centrada, batalhadora quase digna de uma Mãe tão absolutamente perfeita e de um amor inexorável.

Mãe, você é o maior bem que eu tenho neste mundo!
Você me faz crer, minha mãe,
que esta vida vale a pena ser vivida, quando entregue por amor!
Mãe você é um Presente de Deus para minha vida!

Eu gostaria que o meu agradecimento e o eu amor hoje
soasse ainda mais forte do que todos os dias que estou ao seu lado.

Não tem nada que uma mãe não possa enfrentar.
A mãe não desiste nunca....


Ass Regiane Ratcu 8 Maio 2011

Personalizações Criações Borbols


Um comentário:

  1. Amiga,
    Obrigada pelo recadinho no meu cantinho.
    Lindo texto para homenagear as mamães.
    beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...