quinta-feira, 3 de junho de 2010

Frango a Moda da Borbols

Esse frango é uma perdição.....Simples, fácil mas com um sabor incrível!!!
Na próxima vez vou acrescentar no preparo meia lata de cerveja, deve ficar melhor ainda....e também acho que o parmesão pode ser substituido pelo provolone ralado...
na próxima rsrs depois eu conto. Eu vou escrevendo aqui e tendo idéias rsrsrs



►Coxa e Sobrecoxa
►1 pacote de creme de cebola (uso culinário)
►100g de parmesão fresco
►2 colheres de (sopa) azeite extra virgem
►4/5 colheres de (sopa) maionese
►2 cebola grande picada grosseiramente
►2 tomate fatiados
►orégano





Misture o creme de cebola, o parmesão e o azeite. Reserve.
Em uma  forma forrada com papel aluminio deixando sobra para cobrir

Coloque a cebola o tomate e o orégano no fundo da forma.
Besunte os pedaços de frango na maionese e coloque por cima , depois espalhe a mistura seca (creme de cebola, parmesão e azeite) pelos pedaços, feche o papel aluminio e leve ao forno pro aprox 40 minutos, depois disso retire a parte de cima do papel aluminio e coloque na grade mais alta de forno pra dourar aprox uns 30 minutos



6 comentários:

  1. Olá Re,
    Franguinho para ninguém botar defeito, rsrsrs adorei, realmente se introduzir a cerveja e mudar o queijo vai ficar bom também...

    1000 Beijokinhas

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, Re!
    Eu faço esse franguinho delicioso, mas o seu está muito mais incrementado! Delícia... amei!
    Bjinhos,

    Eliane,

    http://receitaserecipestop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Regiane, respondi o seu comentário lá no blog, mas como não sei se você vai voltar, respondo por aqui também...
    Então, eu nunca tinha visto um blog antes. Ganhei uma receita impressa do petit chef, era da Maura - blog traineedecozinheira, a partir daí fiquei muito interessada em entrar para essa maravilhosa blogosfera de culinária. A primeira coisa que fiz foi me inscrever no site do petit chef, por isso também pode encontrar minhas receitas por lá.
    Aquele purê de mandioca com queijo provolone ficou maravilhoso!! Obrigada pela receita,

    bjinhos,

    Eliane

    http://receitaserecipestop.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que cara boa este franguinho e facinho mesmo.
    Beijos
    Patty Martins

    ResponderExcluir
  5. carambola, deve ficar maravilhoso.
    Gostei muito e levo a receita comigo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Oi Regiane, o frango a moda da borbols, ficou delicioso, aqui em casa virou mania...rsrs
    Parabéns...bjss de luz

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...