sexta-feira, 12 de março de 2010

Bolo de Brigadeiro Especial


Um bolo muito simples mas delicioso. Essa receita fui pura inspiração..ou muita vontade de comer um bolo de chocolate para gulosos, risos
Dificilmente eu recheio um bolo só cortado ao meio, eu gosto muito de fazer duas camadas, fica mais saboroso. Esse bolo é para os formiguinhas de plantão...rsrsr


Faça uma massa de bolo de chocolate e ou compre uma mistura para bolo (normalmente eu compro e uso da Fleischman, por causa da textura)

Calda para Molhar o bolo:
-Agua filtrada
-1 cravo-da-india
-Açúcar
-Essência de Rhum (gosto do rhum jamaica)

Ingredientes do Recheio e Cobertura:-1 lata de leite condensado
-1 xíc (chá) de chocolate em pó
-1 lata de creme de leite sem soro
-1 colher rasa (sopa) de margarina

Preparo:Misture tudo e leve ao fogo e deixe fever por 5 mminutos. Mexa para não deixar queimar. Espere esfriar.

Cobertura:Uso apenas um pouco do recheio para jogar os granulados....

Para quem ama chocolate e bolo de chocolate pode fazer e me conta se não é "bãoooooooooo demais"

2 comentários:

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...