sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Gadget para Chefs e Donas-de-Casa Geeks









Só vou dizer uma coisa EU QUEEEEEEEEEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO




Parece que agora os Chefs Geeks tem um prato cheio de tecnologia (sentiu o trocadilho?). Trata-se do Demy, um gadget com vários recursos e serviços para a hora de cozinhar.

O Demy não é um livro eletrônico em si, mas sim um gadget com a tela especializada para acesso aos recursos do aparelho destinados à receitas, nele é possível compartilhar e ler receitas que são compartilhadas diretamente no aparelho com outros “chefs”.

Obviamente não poderia faltar a tela colorida sensível ao toque. O fabricante afima que ela é muito mais resistente à gordura e sujeiras do que as outras telas, afinal de contas, seria inevitável isso dentro da cozinha.

O gadget inclui mini-programas, uma calculadora, um programa que converte unidades, amplia e diminui os textos ( ótimo), links, dicas de receitas para substituir os ingredientes, dar o toque mágico na receita. Eu diria que o Demy é quase uma rede social de bolso para cozinheiros.

Achei o aparelho excelente, acho que faltou um sistema para comentar as receitas, fazer video-receitas, talvez um canal de comunicação para os cozinheiros.

Enfim, é um gadget bem interessante para os cozinheiros e donas-de-casa geeks .

O aparelho sairá com um preço próximo à US$ 300.

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Geek é uma expressão idiomática da língua inglesa, uma gíria que define pessoas peculiares ou excêntricas obcecadas com tecnologia, eletrônica, jogos eletrônicos ou de tabuleiro etc.






fonte: http://kilobyte.com.br/demy-o-gadget-para-cozinheiros

Um comentário:

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...