quinta-feira, 31 de março de 2011

Geléia de Pimenta

Geleia de Pimenta
Geléia de Pimenta com Cream Cheese!!!!
Fiz a receita pela metade rendeu esse vidrinho, achei o suficiente, porque aqui em casa somente eu e meu tio somos fãs de pimenta....




Geléia Ingredientes:
2 copos de pimenta dedo de moça, sem sementes e picadas
1 copo de água
1 copo de açúcar
Suco de 1 limão

Modo de Preparo
Bata a pimenta e a água no liqüidificador
Coloque em uma panela, junte o açúcar e o suco do limão
Leve ao fogo e deixe ferver, até que a mistura se desgrude dos lados da panela e permita ver o fundo da panela
Guarde em vidros esterelizados

4 comentários:

  1. Adorei Rê! Em casa nós amamos pimenta e eu sempre tenho na geladeira uma geléia comprada pronta, já fiz uma vez uma geléia que ficou bem gostosinha, mas é diferente da sua. Vou testar!
    Beijos,
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Por sorte tenho um saquinho de pimentas na geladeira, tomara que dê a medida porque ue preciso fazer logo!
    Sou apaixonada por pimenta!
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Re, amei essa geléia de pimenta, muito boa,
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  4. Dicas fabulosas, blog impecável, amei já sou fã, obrigado por compartilhar com agente essas relíquias.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...