quinta-feira, 22 de abril de 2010

Agradecimentos





Quero compartilhar com vocês a minha alegria!!

Recebi um convite para participar do site com minha receitas de  Helena Machado - As Minhas Receitas com a seguinte frase de começo :
"O seu blog e o seu trabalho merecem os nossos sinceros votos de parabéns! "

Já publiquei minha primeira receita Aqui

E também "mais uma" Receita publicada no site  PTIT CHEF quem tem publicado algumas receitas desse blog - Obrigada

Eu fiquei muito feliz, você pode pensar e daí né, mas quem cozinha sabe do que estou falando,  eu tenho atravessado um momento bastante difícil e o blog  e a cozinha foram uma salvação, uma enorme terapia, eu apenas organizava um jantar com amigos e às vezes me metia na cozinha para fazer algumas festinhas, mas nada muito frequente. 
Realmente é muito bom quando gostam das coisas que fazemos e nesse último ano (que estou em casa)  me dediquei muito mais  "à cozinha" , pena descobrir nesse momento, que eu adoraria fazer dessa minha paixão um negócio, em que eu não posso cursar uma faculdade de gastronomia, mas ele chegará...

Quero agradecer a Helena Machado e  a todos que visitam  esse blog, que assinam o Feed, os seguidores do blog e do Twitter enfim a todas as pessoas, as novas amizades que fiz que me tratam com tanto carinho...
aff isso ta parecendo dicurso de "and oscar goes  to " kkkkkkkk  me perdoem mas era necesário!!
#PontoFalei
Bjoooooooooo

3 comentários:

  1. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee parabens migaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa vc merece tudo de bom.. toda felicidade do mundo e muito sucesso!!!

    bjuuuuuuuuuuuuuuuusssssss

    ResponderExcluir
  2. Que super! Parabéns!!!
    Você merece!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. parabens querida!!é muito bom ver oo trabalho da gente valorizado!!dá estimulo para continuar sempre!!!adorei saber!..bjus...li

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...