terça-feira, 9 de março de 2010

Curso de Chocolate - Ovos de Páscoa



Adooooro fazer cursos, e finalmente consegui fazer um de chocolates - ovos de páscoa
Esse ano vou fazer uns para presentear algumas pessoas, e quem sabe ano que vem eu venda.
Adorei fazer o curso, e acho necessário, tem pequenos truques e grandes dicas que fazem toda diferença, algumas técnicas ou seja fica muito mais profissional, afinal eu acho que tudo tem que ser assim, ter propriedade naquilo que se faz e que se diz
.


ABC Intensivo do Chocolate
Técnicas de derretimento, (derretedeira, banho-maria, micro-ondas)
resfriamento, choque térmico,
temperatura correta para cada tipo de chocolate.(ao leite, branco, meio amargo)
Em que momento se usa o nobre, o fracionado.
Trufas de sabores variados como capirinha, romeu e julieta, bem casado ao todo 20 sabores de trufas.
Como usar a forma suiça. Qualidade e tamanho de ovos trufados.
 e Uma professora sensacional !!!

Quando eu fizer tiro fotos e coloco aqui...Combinado!?

Um comentário:

  1. Regiane, também adoro fazer cursos, que bom que vc gostou, realmente tem sempre uma dicas que valem a pena,
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...