segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Bolo Chocolate com Caramelo


Eu amo caramelo...com chocolate então...navegando por ai encontrei um cantinho dos sonhos...
coloquei no meus favoritos para depois salvar a receita com calma...Mas hoje quando fui ver, não estava no ar....buáááá..... eu sonhaaaando Com
Brownie de Chocolate e Caramelo...
Tive que dar meu jeito achei uma receita muito legal, apesar de ficar muiiiiiito tentanda em fazer com a base original eu fiz com bolo de chocolate dessa vez....porque eu estava com o brownie "cozinhando" minhas idéias
Mas vou deixar a receita do caramelo que eu amei..


Caramelo:
120 gr açúcar amarelo (usei 100g mascavo peneirado 1 1/3 xic de açúcar)
120 gr manteiga (usei 100g manteiga mas acho que 50g bastaria)
2 colheres de sopa de mel ( Usei Karo)
1 lata de leite condensado



Levei tudo ao fogo e fiquei mexendo com fuê (batedor de arame) até desgrudar do fundo da panela.

Fiz uma bolo de chocolate, cobri com caramelo e chocolate.
Ficou uma delícia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...