quinta-feira, 19 de novembro de 2009

Blog Novo Vem Conhecer

Blog Novo
Bom, resolvi criar mais um blog ( aff, vai gostar de blog assim sei lá onde ) porque encontrei um cd com docs antigos e nele tinham alguns dos e-mails que eu formatava a mandava para uma lista de amigos que com o tempo me trouxe mais amigos ...e eu amei isso!!!Um amigo enviava pra outro que me add na lista de contatos me respondia e assim eu também add esse novo amigo me minha lista para receber meus e-mails que alternavam entre momento reflexões, vingança feminina, sessão besteirol, momento romântico, alguns poemas meus, contos, crônicas enfim
Portanto vou publicar algumas coisas antigas e novas também!!!
Espero que você goste e deixe comentário sempre...
BjMelinka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...