quinta-feira, 12 de novembro de 2009

Meu outro Blog

Quem leu meu perfil ou me segue @borbols, sabe de algumas coisas que gosto.
(Alias acho que preciso falar um pouco mais por aqui, o que vc acha? rs)
" Internet, desenvolvimento de websites, culinária, blogs, animais, criar criar, aprender...!Fazer amizades

Então gostaria que você conhece um de meus outros Blogs - Criações by Borbols - onde tem um pouco de
►twitter (dicas e aplicativos que facilitam a vida)
►MSN em seu blog /
►dicas de pag inical/Igoogle com a sua cara -com Gadgets do Twitter, Blogs, Relógio, Flickr e...muiiitos mais Vc controla muita coisa através dessa página.
►aplicativos/
►msgs/
►breve templates e muito mais...
Visite e deixe seu comentário. Combinado???!!!

#BjMelinka

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...