sábado, 7 de maio de 2011

Tábua de cortar vem com uma balança embutida

Já gosto muito de tecnologia em geral, ainda mais na minha cozinha .....aiai 
Adorei e vc?










Esta linda tábua de cortar vem com uma balança embutida na sua superfície, o que pode facilitar bastante a vida do cozinheiro que pode cortar e pesar os ingredientes no mesmo lugar reduzindo assim os passos de preparação de uma refeição e sujando menos louça. Nos dias de hoje quando as receitas estão cada vez mais exigentes e elaboradas essa é sem dúvida uma boa idéia!
O design é de Jim Termeer & Jess Giffin, e vale a pena visitar o site Giffin’Termeere conhecer outros trabalhos desta dupla de designers.
Via Yanko Design 

6 comentários:

  1. Regiane, adorei essa tabua/balança bem útil e que linda homenagem a sua mãe, parabens
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir
  2. Amiiiga ...

    Onde você acho essa preciosidade?
    Me fala onde eu posso comprar?
    Agradeço a informação.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Não achei para comprar.Voce pode me ajudar.
    Obrigada.
    Heloisa Cavalari

    ResponderExcluir
  4. Oi pessoal, onde posso compra essa tabua?

    ResponderExcluir
  5. Oi pessoal, onde posso compra essa tabua?

    ResponderExcluir
  6. Eu,quero!! Como faço ora da ter uma?

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...