terça-feira, 17 de maio de 2011

Curso de Recheios Especiais para Bolos....


Dia 2/Maio estive fazendo um curso de recheios para bolos, adorei a aula os recheios e a Professora!!! Eu adoro fazer esses cursos.....
 Prof Ana Lucia Teixiera






Tipo Charge
Mousse Chocolate Branco
Tipo Twist
Tipo Sem Parar
Tipo Sulflair
Trufado de Maracujá
Trifa Mole
Tipo Serenata do Amor
Tipo Talento Avelã
Tipo Nhá Benta Especial
Beijinho Caramelado - receita no blog
Principe Negro
Tipo Shot
Prestigio Cremoso
Creme Bis

Tipo Ferrero Rocher
Brigadeiro Mole
Mousse de Choccolate
Trufado Mole
Trufado de Brigadeiro
Tipo Diamante Negro
Tipo Bala Toffer

Creme Bombom Sonho de Valsa
Creme Ouro Branco
Floresta Negra Especial
Trufado Dois Amores

Tipo Talento
Creme Sensação Morango
Creme Sensação Pêssego
Creme Sensação Maracujá
Creme Sensação Abacaxi

4 comentários:

  1. Vc poderia dar as aulas que vc recebeu prá gente kkkkkk Eu não quero mais nada né?? Pena que aqui em Campinas não tem muitos cursos de culinária, qdo eu morava em São Paulo ia a muitos,mas aqui é terrivel...bjocas

    ResponderExcluir
  2. Regiane tudo de bom aprender coisas novas, adoro fazer cursos sempre que dá a minha mãe e eu estamos fazendo bjs!

    ResponderExcluir
  3. marcelo@paeseciaindustrial.com.br5 de maio de 2012 às 10:17

    onde voce fes o curso

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...