segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Salada de Batatas com Ervas de Provence da Ingrid


salada de batatas
No dia do meu aniversário minha amiga Ingrid me ligou dizendo que vinha em casa, eu disse que não faria nada (brincadeirinha né, risos) claro que ela reclamou, eu perguntei o que ela queria, sua resposta foi: Salada de Batatas, como eu nunca tinha feito, coloquei os ingredientes que ela mais gostava (batata, milho, e batata palha) então essa salada leva seu nome porque foi preparada especialmente para ela.


Ingredientes:
-Batatas picadas em cubinhos
-Maionese
-Milho Verde
-Cebola bem picadinha
-Ervas de Provence (Sálvia, manjericão, louro, tomilho, manjerona, alecrim e orégano)

Ingredientes:
Fervi as batatas no vapor e temperadas com ervas de provence (deu um toque bem especial)
Fervi as cebolas em agua uns 5 minutinhos, coei e coloquei para esfriar
Depois de tudo frio, misturei milho verde, salsinha, a cebola, a batata e a maionese. Levei para gelar.
Na hora de servir adicionei batata palha.

This work is licensed under a Creative Commons Attribution By license.

Um comentário:

  1. Olha só que legal! Ahhh Miga adorei, tanto a salada de batatas quanto a sua postagem. Gente vale a pena experimentar viu, sou maluca por batatas, mas esse ingredientes colocados pela Re, nossaaaa, MAGNIFICO. Experimentem, vale muitoooooooo a pena.
    Beijos Re, SEVEN ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥ ♥
    Obrigadaaaaa.
    bj bj bj bj bj bj bj ;-)

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...