quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Macarrão a Moda Salada Caprese

Eu adooooro salada caprese, e nesse macarrão geladinho ficou uma delicia, anota a receita e corre para fazer que voce vai adorar nesse calor....


Criação by Borbols rsrsrs

Ingredientes:
-½ pacote de macarrão á sua escolha (eu uso penne gran duro)
-1 pote de creme de ricota tirolez
-250 g de peito de perú picado

-1 tomate em rodelas
-Muçarela de Búfala  (bolinha)
-Queijo Branco Fresco
-Folhas de manjericão
-1 berinjela pequena sem casca grelhada (opcional) sou maluca por "berin" rsrs
-azeite extra virgem


Preparo:
Cozinhe o macarrão "al dente", espere esfriar, coloque a ricota, misture bem para incorporar o creme, regue um fio de azeite, acrescente o peito de perú picado, os pedaços de queijo branco
Para finalizar coloque as rodelas de berinjela, e monte a salada por cima- rodelas de tomate, muçarela de búfala, manjericão, azeite.










Salada Caprese


Ingredientes:

- 350 kg de mussarela de búfala (eu uso bolinhas)
- 5 tomates
- 6 folhas de manjericão lavadas
- azeite de oliva a gosto
- sal a gosto

3 comentários:

  1. Parece delicioso! A salada caprese também é a minha preferida, amo!
    Beijinhos,
    Fabi

    ResponderExcluir
  2. Oi Regiane,tudo certo...estou numa correria danada, comecei a trabalhar e agora voltarei aos poucos, menina...suas comidas estao suculentas...essa salada e muito boa, e o cupim com shoyu hummmmm,bom demais,
    bjs
    Paula

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...