quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Smoothie

Smoothie

Um smoothie (também conhecido como "smoothy") é uma mistura, refrigerados por vezes adoçado bebida feita a partir de frescos de frutas (smoothie de frutas) ou vegetais e, em casos especiais pode conter chocolate.
Além de frutas, batidos muitos incluir esmagados gelo, frutas congeladas, mel ou iogurte congelado, apesar de alguns smoothies são 100% de fruta. Alguns também podem conter ingredientes calda e gelo. Eles têm um milkshakecomo coerência, que é mais espessa do que lama bebidas. Ao contrário de milkshakes, eles geralmente não contêm sorvete, mas pode conter leite (e um pequeno número de smoothies fazer sorvete de uso). Smoothies são frequentemente comercializados para pessoas conscientes da saúde, e alguns restaurantes oferecem add-ins, tais como leite de soja, soro em pó, chá verde, suplementos de ervas, ou suplementos nutricionais misturas. Smoothies se tornou amplamente disponível nos Estados Unidos no final dos anos 1960, quando o creme de gelo e fornecedores de alimentos saudáveis lojas começaram a vender. Na década de 1990 e 2000, smoothies tornou-se disponível no mainstream cafés e lojas de café, e em versões pré-engarrafada em supermercados de todo o mundo.




Um smoothie é uma deliciosa combinação de sucos de fruta, frutas, sorvetes ou yogurtes light e alguns outros ingredientes especiais. O resultado é uma bebida super refrescante, energizante, saudável, cremosa e saborosa. Smoothies são repletos de vitaminas e minerais, com baixíssimo grau de gordura e são feitos só com ingredientes naturais. São bebidas para pessoas que não abrem mão do sabor da vida, mas que se preocupam com o bem estar do corpo. Smoothies são mais que um simples produto, representam uma atitude de vida saudável!

Os smoothies surgiram nos EUA há alguns anos, onde são o maior sucesso. Não se consegue andar nem uma quadra nos EUA sem encontrar uma loja que vende smoothies. Agora essa delícia chegou no Brasil, "bem do jeitinho Brasileiro".

Smoothies são para todas as horas e ocasiões. São perfeitos para seu café da manhã, pois ajudam a energizar seu dia, como acompanhamento no almoço e no jantar, ou a qualquer hora quando sua sede mandar.

Experimente agora um smoothie e sinta essa deliciosa sensação cremosa que vai fazer parte da sua vida!
Você provavelmente não precisa de ninguém para lhe dizer que não só são batidos maravilhosamente nutritivo, mas absolutamente delicioso!

Alguma vez você já tentou Pistache Banana? Excelente!
Smoothie Fruit Assortment
Dependendo de suas preferências, smoothies podem combinar as frutas (frescos ou congelados), sucos, iogurte, sorvete, nozes, especiarias, bebidas carbonatadas, leite, cereais, suplementos nutricionais naturais, proteína em pó, mel, gelo picado, e muito mais - misturado uma sedosa, espumante, refrigerados, saudável para saciar a sede bebida deliciosa!


Delicias http://www.smoothieking.com


Meu faço assim:
-2 polpas de maracujá (com morango e hortelã fica demais)
-muito gelo
-1 copo de iogurte
-2 ou 3 colheres de leite molico
-½ copo de água
-adoce com açúcar ou adoçante
Bate tudo no liquidificador o ideal é que fique BEM grosso e gelado

Ingredientes:
1 unidade(s)
 de banana
1 copo(s) de leite
1 copo(s) de iogurte de banana
4 unidade(s) de morango grande(s)}
Muito gelo

Misture a banana e os morangos com o leite e o iogurte até formar um creme de textura lisa.

 Ingredientes
1 banana nanica
1 pote de Sorvete de Abacaxi LA FRUTTA
1 polpa de frutas vermelhas
Muito gelo
Hortelã
Bater tudo no liquidificador

2 comentários:

  1. Hummm... queria um agora na hora do lanche da tarde. Bom demais né? Beijinhos,Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Nane, muito bom, refrescante e saudável....bjokitas

      Excluir

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...