sexta-feira, 30 de maio de 2014

Sopa de Cebola com carne e gengibre low carb high fat

Sopa de Cebola com carne e gengibre low carb high fat


Esses dias (diante de tanta tristeza ao perder meu sogro nesse domingo) eu só tenho feito minha sopa de cebola com carne, gengibre e molho de tomate zero. Simples e deliciosa. E pro meu amor Bruno outra versão, com macarrão como ele gosta.


Ingredientes:
-4 cebolas grandes fatiadas
-2 col sopa de shoyo light
-1 col sopa de cebola em flocos
-2 col sopa de gengibre fatiado
-1 kg de músculo
-1 sache de molho de tomate Zero
-Sal light
-Pimenta do reino
-1/3 xícara de vinho (opcional )

Coloque na panela de pressão o azeite e a cebola refogue bem add o shoyo, a cebola em flocos e o gengibre. Refogue mais uns minutos. Coloque a carne pimenta do reino. Doure levemente a carne acrescente o molho e 1 litro e meio de água. Assim que pegar pressão deixe por 1 hora.

UPdate 05/05/2015

troquei o molho por tomates pelados
usei 1 colher de sopa cheia de barbecue





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...