quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Bolo de Cenoura Dukan Low Carb

Bolo de Cenoura Dukan Low Carb

Comprei o livro #confeitariaDukan mas na minha humilde opinião ele tem me decepcionado, receitas que não dão certo e outras que vem faltando ingredientes, enfim esse bolo de cenoura não veio a quantidade de ovos, e eu segui meu ''feeling'' deu certo tah ;) pode fazer ficou muito bom, não muito doce. Fiz modificações na cobertura.
Essas receitas são bem pequenas, fiz numa forma de 16 cm e o bolo coube num prato de sobremesa
Fase Cruzeiro

Ingredientes:
-3 ovos
-1 cenoura média ralada (usei uma grande)
-4 colheres (sopa) leite em pó (usei molico)
-4 colheres (sopa) de farelo de aveia
-20 gotas de aroma de laranja ( usei 1 col sopa rasa de baunilha)
-3 colheres (sopa) de adoçante forno e fogão
-1 colher (sopa) fermento em pó

No liquidificador bata os ovos a cenoura e o aroma escolhido. Acrescente o adoçante e o restante dos ingredientes. Coloque em forma antiaderente e leve para assar por aproximadamente 20 minutos. CUIDADO para não ressecar. Fique atento ao tempo.


Bolo de Cenoura Dukan Low Carb


Cobertura:
-100 ml de leite desnatado (usei 150)
-1 e ½ de cacau em pó 100% sem add de açúcar ( usei 1 de diet shake carbo control e ½ de cacau)
-1 colher (sopa) rasa amido de milho
-1 colher (sopa) rasa de adoçante forno e fogão

Misture tudo muito bem e leve ao fogo para engrossar levemente.





8 comentários:

  1. Oi, obrigada por passar a receita certa. A do livro realmente falta ingrediente. Estou tentando pela sua. Valeu! Solange

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Solange, vai dar certo sim....fica muito bom....depois me conta....beijos

      Excluir
  2. Olá querida que bom que gostou da minha receitinha...realmente veio faltando os 3 ovos.
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que acertei na primeira rsrsrsr Parabéns pela receita @jogaucha2 Beijokas

      Excluir
  3. boa noite , gostaria de trocar a cenoura pela abóbora ,será possível ?

    ResponderExcluir
  4. Bom dia quantas calorias por pedaço ? ou o bolo todo ? e carboidratos ? Obrigado

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...