segunda-feira, 27 de maio de 2013

Mousseline de Mandioquinha


Mousseline de Mandioquinha
Assistindo "Homens Gourmet" outro dia, eles comentaram que a diferença entre mousseline e purê, seria a adição do creme de leite, bom eu adorei a praticidade do creme e fui pra cozinha, resultado, super adorei....

...servi com arroz com abobrinha e ricota no creme de cebola, frango grelhado, {temperado com lemon pepper, páprica picante, vinho branco}e xuxu cozido no vapor temperado com pimenta do reino.



Não tenho quantidade exata, comprei algumas lindas mandioquinhas, fervi com sal
depois coloquei no processador, e fui adicionando o creme de leite (usei light), pode ser o fresco, e dei meu toque pessoal colocando parmesão faixa azul, ficou demais até 'namorido' aprovou....Musseline de Mandioquinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...