quarta-feira, 26 de junho de 2013

Meu caldo de feijão

 caldo de feijão


Não é meu pé de feijão, risos, mas meu caldo de feijão, tentei fazer dessa #gordice deliciosa e pecaminosa um prato um pouco mais saudável risos.....


Não tem exatamente uma receita com medidas exatas, mas vou descrever direitinho como eu preparei:

...coloquei no liquidificador 2 xícaras de feijão com linguiça amanhecido + 2 copos de água e bati tudo muito bem, levei ao fogo.
No microondas coloquei umas batatas picadinhas e deixei beeeem al dente (só pra adiantar um pouco)
acrescentei na sopa juntamente com 1 colher de sopa de farinha de berinjela e 2 tabletes de caldo de costela (fazia mais de uma ano que não usava esses caldos industrializados) mas me dei esse direito hoje 
Depois coloquei um pouco de macarrão tipo bucatini (adoro), assim que ficou cozido desliguei, e acrescentei bastante couve picadinha....

simples assim ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...