sábado, 19 de junho de 2010

Novidades - Ratcus Kennel










                              

  Bom deixa eu contar e pedir licença para falar de um assunto totalmente fora do contexto do blog.....A paixão que veio antes da culinária....Cães....desde pequena sempre tive cães e gatos em casa, às vezes chegava da escola com algum "bichinho" nos braços...minha avó e minha mãe ficavam doidas comigo e eu implorava, chorava para cuidarmos do novo "hóspede" e sempre tinha uma "booooa explicação" desde pequena já tinha lábia, eu costumo dizer que sou uma ótima vendedora, vendo até canetas sem carga...kkkkkkkkkkkkkk



Andei trabalhando em um novo blog o do meu Canil, e gostaria muito que conhecessem e quem tiver cães e gatos participem da brincadeira. 

Sigam, deixem seus comentários vou adorar!!!!!



Para quem quiser LINKAR
é só copiar o código
Obrigadaaaa =
)


Link Me

5 comentários:

  1. Querida já fui visitar???
    São lindos amei teu selo está lá na cozinha do menino.
    Bjokas:))

    ResponderExcluir
  2. Ai eu vou lá te visitar, mas tô até com medo, porque se tiver cachorro a venda eu vou querer comprar um...hehehe.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Ô Regiane, por que não me avisou sobre a postagem do brigadeirão, acabei vendo só hoje.
    Mesmo assim fiquei muito lisonjeada com sua palavras e carinho.
    Seu brigadeirão ficou lindo e com certeza muito gostoso também!

    Vou visitar o outro blog, e corro o mesmo perigo que a Fla...adoro cães, e já faz um tempinho que o meu foi para o céu, depois de 17 aninhos enfeitando minha vida!

    Bjuss e ótima semana para você!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá...eu sigo você pois adoro sua dicas e tudo mais...

    Estou passando aqui para divulgar que estou fazendo um SORTEIO no meu blog de CUPCAKES...e peço um mega favor em divulgar para seu seguidores..pois acredito que será um sucesso...além de serem deliciosos...rs

    Desde já agradeço.

    bjs
    Tati Bonotto

    http://www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Regiane

    Quero te chamar para uma Blogagem Coletiva, a #SOSOPERNAMBUCO. Faça um post e divulgue, todas as informações aqui: http://goo.gl/fb/uUbzg
    A situação está caótica e milhares de pessoas precisando de ajuda. Peça a seus leitores p divulgar, ajudar e doar.
    Beijos
    Patty Martins

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar Borbols Na Cozinha
Adooooro ler os comentários!!!
BjMelinka...rs

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...